(11) 3921-0295 | (11) 3921-2448

Curiosidades

A falta de manutenção dos sistemas de climatização favorece a ocorrência de problemas de saúde, como sensações de cansaço, tonteira ou náuseas, tosse e pele ressecada, coceiras, dificuldade de concentração, enxaqueca e irritação nas mucosas, aumentando as taxas de absenteísmo e reduzindo a produtividade da população tanto nas empresas quanto em suas residências.

Menor consumo de energia

Pensando desta maneira, o custo benefício é extremamente atrativo: já pensou o que é ter o rendimento de um empregado diminuído ou até mesmo a falta dele no serviço devido a um problema aparentemente invisível, que é falta de manutenção em seu condicionador de ar, gerando poluentes nocivos à saúde? Mesmo no conforto do seu lar, você ou alguém de sua família pode estar sofrendo de rinite ou irritações constantes por falta de manutenção nos mesmos.

Falta de manutenção causa irritações

A manutenção preventiva adequada nos condicionadores de ar, além de reduzir o nível de poluentes em um ambiente climatizado, permite ainda aumentar a vida útil dos equipamentos e a redução do consumo de energia.

Manutenção preventiva

Portanto, é muito importante fazer a manutenção preventiva geral anualmente (no mínimo) e limpeza nos filtros mensalmente, além de algumas revisões, para você usufruir de todos os fatores positivos que seu equipamento pode proporcionar.

Atendimento rápido

Para seu conforto, nossa empresa pode cuidar integralmente de seu equipamento de refrigeração através de contrato de manutenção preventiva ou preventiva / corretiva, facilitando sua vida no momento que você mais precisar, atendendo seu chamado de maneira rápida e objetiva caso haja pane / quebra de seu equipamento e deixando seu condicionador de ar extremamente limpo todos os meses para o bem-estar dos ocupantes que estão no ambiente climatizado.

despa1
despa2
despa3
despa4
despa5
despa6
despa7
despa8
Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress